quinta-feira, 10 de julho de 2014

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 2

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Estacionei o carro, entrei como já frequentava lá a anos, minha entrada sempre era liberada.. fui pro elevador, e coloquei no andar 4.. peguei meu radio e fiquei mexendo, e falar via sms com a Paloma até que o elevador para, e um corno ou corna esbarra em mim

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Que raiva que eu fiquei meu celular caiu no chão..

Nayara: Não olha por aonde anda não? -diz pegando o radio do chão –

A pessoa nem se quer olha pra tua cara..

Xxx: Precisa ter um pouco mais de educação, e pessoas assim costumo não enxergar!

Nayara: ah é mesmo? Que educado.. Tá na hora de usar óculos, coisa ignorante.. – vendo o celular – Ainda bem que não aconteceu nada com o meu celular se não você ia ver – diz se virando – e sim era o Neymar.. (pirulitos pra vocês KKK)

Xxx: Ah eu ia –  diz se virando- ele vira e te olha da cabeça ao pés, e ficar mudo, ele te olha tão fixamente, definitivamente dos pés a cabeça.. fica uns 4 segundos assim, você também olha, mais disfarçadamente...

OBS: vocês nunca tinham se visto pessoalmente

Nayara: vai babar avisa que te dou um lenço! (Robertinha rs -)

Neymar: Menina se enxerga! Alem de ser ignorante se acha!

Nayara: Quem parece não tá enxergando direito aqui é você, me olhando que parece que vai me devorar! – diz se virando e mechendo no celular –

Neymar: Ate do de você..

Você fica de bunda virada pra ele, e ele não parava de olhar.. você posta

@seuuser: nada pior que encontrar pessoa insuportável no elevador, sai exu! Rs

Nayara: Da pra parar de olhar pra minha bunda?

Neymar: e quem disse que eu to olhando? Tá vendo até coisa que não existe, acho que você que precisa de um óculos..

Nayara: Disfarça mesmo tolo..

Na hora que o elevador abre, vocês dois se esbarra de novo na hora de sair..

Nayara: Cego!

Neymar: Metida!

Nayara: Tolo!

Neymar: Idiota!

Nayara: Ah moleque tchau – diz se virando e indo pro ap da Patty , você toca a campainha toca toca toca e o Neymar tocando a terceira, e vocês se olhando, e continuando apertando a campainha –

Cristina: Oi (Seu Nome) que que tá acontecendo ?(risos) – diz abrindo a porta pra você –

Cristina era a mãe da Elo..

Nayara: Ah tia não é nada, você demora pra abrir (risos) Cade a Patty?

Cristina: é eu estava ajudando a Marcia, a Patty tá lá em cima, sobe lá!

Nayara: Vou mesmo tia.. – diz subindo –

Você chega e já entra no quarto, ela estava de toalha, secando o cabelo-

Nayara: Pattyyyyyyyyyy! – diz se jogando na cama –

Patty: que foi debimental? – diz desligando o secador –

Nayara: você não sabe quem eu encontrei no elevador..

Patty: Hum, tenho bola de cristal? – diz olhando pros lados –

Nayara: engraçadinha você.. O Neymar!

Patty: Aé.. o amigo dele mora ai.. mais pra que tanta coisa assim, você nunca ligou pra ele..

Nayara: e nem vou ligar.. mais é que saio faísca..

Patty: Como assim? – cara meia assustada – Oque você fez Nayara?

Nayara: ah ele esbarrou em mim.. - ela se senta do meu lado –

Neymar: Pode me contar agora!

Você conta tudo..

Patty: Nayara do céu, você é retardada (risos)

Nayara: Ah ele é mor folgado!

Patty: Mais você já foi chamando o moleque de cego..(risos)

Nayara: ah mais é mesmo, sem educação..

Patty: você é foda, o moleque é mó de boa..

Nayara: como você sabe, conhece por acaso?

Patty: Claro! (risos)

Nayara: aonde? Quando?

Patty: Ui, ela tá muito interessada (risos)

Nayara: bobinha, é serio.. fala ai

Patty: Não tipo, eu estava lá na piscina com a Bianca quando ele apareceu com o Mario, foi antes de ontem, ai o Mário sento com agente, e ele também, começamos a conversa, mo de boa, peguei mor amizade com o moleque.. só você que anti-social (risos)

Nayara: ah nada vê, ele que foi ignorante comigo, e ponto..

Patty: mais fala ai ele é mo gatinho! (risos)

Nayara: Aiii Patricya.. para

Patty: Pode falar, que eu sei que é (risos)

Nayara: Só um pouquinho..

Patty: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN – diz jogando almofada em você e se levantando –

Nayara: Besta (risos)

Patty: Vai fazer oque amanhã? – diz procurando uma roupa no Closet –

Nayara: De manhã, vou gravar lá.. e depois vo ligar pro meu pai, pra falar que agente tá indo pra lá..

Patty: você não ligou ainda?

Nayara: Não.. mais mesmo assim se agente for sem avisa meu pai nem liga..

Patty: Não, é melhor avisar sim!

Nayara: Nossa, to louca pra ir, to morrendo de saudades do Gil!

Patty: Put’s eu vi as fotos no twitter dele, mo gatooooooooooo (risos)

Nayara: hum.. anda fuçando no twitter dele né senhorita (risos) é mesmo o meu irmão é uma perdição haha (risos)

Patty:  bota perdição nisso, ôooh - diz colocando um short –

Nayara: Safada!! (risos)

Você entra no tt

@nayra_lima: Que dia.. hahaha

@nayara_lima: essa @Patty_Pimentel é uma lesma ambulante pra se arrumar nossa senhora! Rs

Nayara: Vai logo Nayara, pelo amor de Deuuuuuuus!

Patty: Calma, só falta o brinco – diz colocando – Pronto, vamos!

Nayara: Vamo né.. olha a hora quase 1 (risos)

Ptty: Cedo!

Nayara: Pra você!

Descemos e postei

@nayara_lima: Graças a deus a mula desempaco kkkkk, bora almoçar.. beiju

Você sai do twitter..

Patty: Hum, cheirinho da comidinha da Marcinha (risos) – diz se sentando na mesa –

Nayara: Marcinha hummm.. tá com uma cara boa essa mesa (risos)

Patty: Nayara elogiando é que tá bom mesmo hein (risos)

Marcia: que isso meninas, obrigado (risos) vou la na cozinha..

Patty: Mãe não vai almoçar?

Cristina: Não filhota, eu to indo encontrar sua tia, almoço com ela.. Tchau meninas, beijo! – diz pegando a bolsa e saindo-

Agente: Tchau!

Nayara: Minha mãe também foi pra bem dita academia.. e provavelmente passa o dia inteiro.. af

Patty: Minha mãe quando sai com a Tia Luciana deus me livre... pioro quando sai com a sua mãe.. (risos)

Nayara: E quando sai as três juntas da até vergonha (risos)

Patty: Verdade... velhas querendo ser jovem, vou te contar viu (risos)

Nayara: È teeeeeeenso (risos)

As nossas mães, a da Nayara da Patty e da Paloma era bastante amigas.. sempre saiam juntas..Cristina é da Patty e a Luciana da Paloma..

Agente almoça, e ao mesmo tempo conversam bastante.. Agente termina e vai pra sala assistir TV

Patty: Vai gravar hoje?

Nayara: Pior que vou.. Graças a Deus amanhã acabou, e ai finalmente Santos!

Patty: Ô me conta o final da novela Nayara por favor.. - cara do gatinho do sharek -

Nayara: Ih nem eu sei.. Só sei que hoje eu vou gravar a cena que to indo na praia e do a noticia pro cara que vou viajar.. ai amanhã de manhã gravo rapidinho o embarque..

Patty: Ah tá.. Amo os papeis que você faz, aquela hora que colocam ventilador no seu cabelo (rindo muito) é foda (risos)

Nayara: Não é ventilador sua anta, é nem eu sei o nome, mais não é não (risos)

Patty: Ah fica parecendo aquelas TOPS! (risos)

Nayara: Claro sou linda ajuda né – diz balançando o cabelo –

Patty: SE ACHA..-Pensou e o pior que é verdade 

Nayara: Elo, vamos na gravação comigo vai..

Patty: Se você me apresentar o João Emanuell Carneiro  eu vou..

Nayara: Safada! (risos) Apresento!

Elo: Demorou, partiu – MARCINHA SE MINHA MÃE CHEGAR AVISA QUE EU SAI COM A NAYARA – diz se levantando e pegando o radio -

Marcia: TÀ BOM!

Nayara: Oia rapidinho (risos)

Patty: Quero ir agora (risos)

Nayara: Vamos! bora! (risos)

Agente sai e Nayara posta:

@nayara_lima: Partiu Projac!  Fui..

Agente vai na garagem, e entram no carro, Nayara abre o teto solar, e liga o radio que está tocando: Eu sou o cara pra você e na saída agente encontra o Neymar também no carro, dele , ele para do seu lado..

Neymar: Oi Patty! Junto com essa dai? Cuidado pra mal educação não contagiar (risos)

Patty: Oi Ju, to vacinada já (rindo muito)

Nayara: Ô seu cego, cuidado pra não bater no meu carro tá, precisando de óculos como você tá, não é bom ariscar né.. – sorriso sínico -

Neymar: Com certeza né.. mais fica tranquila, meus olhos enxergam de longe pessoas arrogantes..  – sorriso sínico -

Nayara: vai te catar Moleque! – diz saindo com o carro um pouco rápido –

Patty: Sei não vocês viu (risos)

Nayara: Não, para você tá loca né Elois? Até parece.. é até piada isso!

Patty: Quem briga se amaaaaaaaam.. (risos)

Nayara: Que amar oque, conheci o moleque hoje! O mais ignorante que eu já conheci na minha vida!

Patty: Ah tá, e você é muito educada né? Imagina..

Nayara: Sou sim ta.. mais tem pessoas que merecem!

Patty: Não é só você que pode ser ignorante não tchuca..

Nayara: Ah vamos parar com esse papo vai..

Seu radio apita
Gil: Sumidinha tá ai?

Nesse instante a Patrícya abaixa o som na hora K.

Nayara: Fala maninho!

Gil: E ai como se tá?

Nayara: To bem e você ?

Gil: To ótimo, e vai vim pra cá mesmo?

Nayara: Acho que depois de amanhã..

Gil: Ah to esperando em, nada de dar furo..

Nayara: dessa vez não (risos) to levando duas, aceita? (risos)

Gil: Opa, vem com tudo (risos)

Nayara: Safado (risos)

Gil: Só nada pô (risos) Então maninha vô deixa você ai trabalha vi oque você postou, sou um cara bem informado (risos)

Nayara: Ah ô intelectual.. (risos)

Gil: To podendo querida (risos) Então falou (Seu Apelido) , não da furo hein..

Nayara: Pode deixar, vô da não (risos) Tchau Cebolete

Gil:Tchau maninha 
- desliga

Patty: Senti esse teu irmão Gil hein (risos)

Nayara: vai uma água geladérrima, pra apaga esse fogo?

Patty: Se der conta, manda! (risos)

Nayara: Toma jeeeeeeeito Patrícya desse jeito vai virar minha cunhada! (risos)

Patty: Uii quem me dera (risos)

 Agente chega no Projac, se arruma, apresenta a Patricya pro João Emanuell Carneiro e depois vai gravar..  grava, tira a maquiagem.. e coloca a mesma roupa que ela tava.. e agente foi embora no caminho você posta no twitter (dirigindo)

@nayara_lima: morta como farofa!

Seu radio apitaa..

Patty: EEITA (risos)

Nielly: Filhota, tá aonde?

Nayara: To levando a Elo pro prédio..

Nielly: eu, a Cris e a Lu vamos jantar no CT Boucherie , Querem vir?

Patty: Agente vai tia...

Nielly: Então tá bom, tenta falar com a Paloma então, beijo meninas.

Agente: Beijo..

-desliga

Nayara: seguinte, pega sua roupa e se arruma lá.. firmeza?

Patty: firmeza (risos)

Agente chaga ..

Nayara: O Neymar vai ta aqui?

Patty: Hummm, quer saber pra que?

Nayara: Af, porque ele é um insuportável, e chato e não quero esbarrar com ele de novo.. algum problema?

Patty: Não imagina nenhum – irônica – Mais respondendo a sua pergunta, não ele vai embora hoje!

Nayara: Então vai entra logo e pega sua roupa – diz empurrando ela pra dentro do elevador – eu posto

@nayara_lima: Mais tarde jantar com as minhas tiazinhas dos anos de hoje! Hahaha

Você chama a Paloma no radio

Nayara: Linda minha tá ai?

Paloma: To amore, manda ai

Nayra: Vamos no CT Boucherie hoje? Sua mãe ,a tia Cris e a minha mãe vai.. e a chata da Patty também..

Patty: Não sou chata..

Paloma: (risos) Vamos vamos sim.. vocês passam aqui em casa?

Nayara: Passaremos, combinado então tchau lindinha..

Paloma: Tchau diva.. beijo

-desliga

Patty: Eu não sou chata tá.. – diz abrindo a porta –

Nayara: É sim!

Patty: Não sou!

Nayara: É sim 

Patty: NÂO SOUUUUU SUA .. metida

Você: Olha que apanha (risos)

agente vai para o quarto da Patty ela pega a roupa dela tudo certinho e agente vai pra minha casa.. Chegando lá, estaciono carro e entro postando

@nayara_lima: Enfim Lar doce lar! Gloôooria rs


Minha mãe e a Cris estavam na sala

Nielly: Oi filhota, oi gatinha – beijos só na elo k –

Nayara: Oi mami's, oi tia..- diz sorrindo –

Patty: Oi tia, oi mãe – diz retribuindo o beijo e sorrindo pra Cris

Cristina: Oi Nay Oi filha! – diz sorrindo –

Nielly: Meninas se liga, são 17 horas , vão se arrumar que agente tem que pegar a Lu  e a Paloma ainda hein..

Patty: Já é.. tamo indo

Agente sobe..

Nayara: Nossa, to morta, minha vontade é de deitar nessa cama e dormir – diz se jogando cama –

Patty: Depois você faz isso, agora levanta e fica linda bebe (risos)

Nayara: Sou natural (risos)

Patty: Af, metida (risos)

Nayara: Vamos vai.. vou tomar banho na banheira e você no chuveiro..

Patty: nada disso, você na banheira vai demora séculos, cada uma de uma vez...

Nayara: Juro, quando você sai eu saio, juro jurinho, jurado..

Patty: Curti Curti Curti (risos) Vamo então..

Agente foi pro banheiro, e Nayara como combinado foi pra banheira e Patty pro chuveiro normal.. vocês conversam enquanto isso..

Patty: Sabe oque eu tava pensando..

Nayara: Oque?

Patty: No Neymar ele é mo gatinho né..

Nayara: Ih tá apaixonada por ele agora..

Patty: Eu não sai, mais que eu cato eu cato (risos)

Nayara: E o Gil?

Patty: Cato também..

Nayara: parece biscate já..

Patty: Nem sou, eles nem se conhecem mesmo ou não? (risos)

Nayara: nem falo nada.. acho que sim não sei

Patti: to louca pra ir pra Santos, louca louca louca (risos)

Nayara: Até parece que nunca foi..

Patty: Ah mais nunca assim pra ficar lá..

Agente termina de tomar banho, e vai se arrumar se secam e a Patty coloca a roupa dela e você vai pro


Nayara apenas passa corretivo no rosto, e a Patty da aquela maquiagem pesadas.. Nayara termina primeiro e espera ela..

@nayara_lima: to vendo que hoje vai ter resenha! Haha

@Nayara: Pronterriiiima!

A Patty termina e vocês descem e a Nielly e a Cris tavam prontas..

Nayara: ôoh que lindas (risos)

Patty: Apago nois Nayara fudeu (risos)

Nielly: Sei que sou lindas meninas, eu sei (risos)

Cristina: metida é pouco né (risos)


Nayara: Mãe, você não acha que esse vestido ta curto demais pra você não?

Nielly: Curto tá o seu ai.. me deixa vai vamos..

Agente vai pra garagem e minha mãe vai com o Carro dela.. aquele que cabe 7 pessoas sabem? K

E agente vai pra casa da Paloma.. não demora muito agente chega..

Minha mãe buzina e elas vem todas lindas


Elas entram no carro se cumprimentam e tals..

Nayara: Hum Tia Lu tá linda (risos)

Luciana: Ah to mesmo né, arrazo (risos)

Paloma: Mãe, para de ser assim!

 A mãe da Paloma era tipo a a minha mãe, e a Pa odiava aquilo, na mãe dela.. ela pensa que, velho é velho, novo é novo, adolescente é adolescente.. a mãe dela era separada mais tinha um namorado que via ele 2 vezes por semana...

Luciana: Fica quieta Paloma me deixa!

Nielly: é menina deixa sua mãe, não percebe que agente arrasa? (risos de todos)

Nayara: Vai então vamos logo!

Cristiana: Apressada (risos)

Patty: Liga o som ai né.. são tão jovens que não escuta música? – você, e a Bia riram..

Nielly: È só liga engraçadinha! – diz ligando –

Estava tocando exalta Buque de Flores..

Luciana: mais essa música é de velho.. eca

Nayara: Claro que não, vocês ai que são do século passado, e não sabe oque e música de jovem.. – as meninas riram

Paloma: To falando, é melhor vocês voltarem pra sua idade mental mesmo -as meninas riam

Cristina: Muito engraçada vocês viu.. Mais até que eu gostei dessa música! (mentiraaa k)

Nayara: È também gostei! Ou melhor eu sempre gostei de um pagodinho.. (mentira ² k)

Luciana: Ah é mesmo, agora que to aprestando atenção.. é muito boa nossa! Adorei.. (mentira ³ k)

Nayara: Não sei qual das 3 é a mais falsa – as meninas riram

Cristina: Somos todas verdadeiras.. falamos a verdade, e é legal isso..

Nielly: Mais legal mesmo, é o que canta, aquele negro lindo.. nossa senhora!

Cristina: Nem me fala.. meu marido me mata (risos)

Cristina era casada com um homem também muito rico.. mais ela não gostava dele, estava por tá, e por causa da filha, ela sempre saia assim com as amigas delas..

Luciana: Eu gosto é daquele Neymar.. ô menininho bonito viu!

Nielly: È mesmo, hoje eu vi ele na televisão... o menininho é fofinho viu! (risos)

Cristina: ah não acho ele bonito não.. mais ele tem um tanquinho (risos)

Nayara e a Patty se olham.. e ficam caladas!

Paloma: Eu e a Elo conhece ele.. morrem de inveja (risos)

Luciana: Pô para, como assim?!

Nielly: vocês conhecem ele? Como? Aonde? Dez de quando?

Cristina: Nem pra me contar né dona Patrícya!

Patty: Nossa, ele nunca vai olhar pra vocês ô se liga (risos)

Paloma: Agente conheceu ele lá na piscina do prédio, ele é amigo do Mario..

Nielly: Quem disse que eu quero ele? To falando que ele é tchutchuco! Mais não sou pedofila, não minha filha!

Luciana: Até parece o menino, novinho!

Crristina: è, mais traz ele lá em casa né.. pra gente conhece – risos delas

Nielly: A Nayara acha ele metido, chato, e sem graça (risos)

Nayara: Ele é mesmo e ainda por cima cego!

Luciana: Hã?

Agente chega no restaurante... 

Estacionamos o carro e fomos la pra dentro, fizemos os pedidos e enquanto não chega..

Luciana: Nayara oque você ia falando que o meninnho lá.. é o... Neymar isso! Era cego?

Paloma: Até eu fiquei curiosa (risos)

Meu radio apita

Nayara: Perai gente

-começo
Gustavo: Miiiiiiiga tá ai?

Nayara: fala Miiiiigo – risos

Gustavo: vô cola na sua casa mais tarde.. falow?

Nayara: vai dormir la?

Gustavo: vou..

Nayara: Ah então talvez a Patty e Paloma também.. nois causa (risos)

Gustavo: Demoro.. cade a tia Ni?

Nielly: To aqui coisa fofa – risos

Gustavo: E ai tia linda, como se tá?

Nielly: To bem, e você?

Gustavo: Ótimo, vou encher teu saco hoje hein.. (risos)

Nielly: Opa! Pode vim (risos)

Nayara: O Gu.. se sabe aonde eu to né?

Gustavo: Vi seu tweet , mais relaxa é lá pras 11 horas!

Nayara: Então, formou! Beijo migo

Gustavo: Beijo!

- desliga

Cristina: Esse Gustavo também é um tchuco né..

Nielly: E lindo (risos)

Luciana: E  fofo (risos)

Paloma: Credo gente, para com isso (risos)

Nayara: O Gu vai pegar cada uma de vocês (risos)

Nielly: Que isso.. ele é meu filho emprestado, já falei que não sou pedofila Nayara. (risos)

Cristina: ah eu queria que a Patty namorasse com ele, ele é tão bonitinho..

Patty: Para mãeeeee! O Gu é meu amigo.. sai fora (risos)

Luciana: e você Paloma ele é loirinho igual você, fica lindo (risos)

Paloma: Af, ele é nosso amigo nem pira mãe para..

Nielly: Nayara não pega ele (risos)

Nayara: seu pedido é uma ordem mami's (risos)

Luciana: Antes que agente saia do assunto, fala lá do menininho moreninho o Neymar..

Nielly: é até eu fiquei curiosa!

Cristina: ahh eu também..

Patty: Curiosas..

Paloma: fofoqueiras..

Nayara: Não tipo, eu tava indo lá no prédio da Patty....... – conta tudo oque vocês sabem e nesse meio que você conta vem seus pratos e vocês comem..  – então ai depois eu fui pra gravação não vi mais ele!

Nielly: Gente, que babado.. você é muito grossa senhorita (Seu Nome)! Cade a educação que mamãe te deu? - risos

Cristina: To achando isso outra coisa hem..

Nayara: Credo tia, sai pra lá.. NUNCA!

Luciana: Olha que você morde a língua hein..

Nielly: Isso que eu falei pra ela (risos)

Patty: é o amooooooooor – diz cantando –

Paloma: dessa eu não sabia hein (risos)

Nayara: Para af.. Deus me livre, vamos mudar de assunto..

Luciana: Vai boba, vai falando.. vai se os pai do seus filhos ainda..

Nayara: Ah meu, essa piada já tá ficando chata já.. deixa eu falar aqui Patty Paloma dormem lá em casa?

Patty: claro! Hehe (risos)

Paloma: só se eu dormi na cama (risos)

Nayara: Claro bebe da prima – diz apertando as bochecha dela -

Patty: ôw também quero!

Nayara: você dorme com o Gus haha (risos)

Cristina: Sem besteiras em filha (risos)   
               
Nielly: vai fazer coisa na minha casa que você vai ver (risos) vão pro motel que lá é melhor (risos)

Paloma: essa tia é foda (risos)

Nayara: Não é minha mãe (risos) – diz pegando BB –

@seuuser: ai ai, eu posso morrer de rir? Não aguento essas minhas tias e minha mãe junto KKKKKKKKKK! #AAAMO

Agente terminam de jantar e vai para casa, sua mãe deixa a Luciana, e a Cristina na casa delas e agente vai pra minha casa, chegamos estacionamos e entramos em casa..

Nayara: Que horas são?

Nielly: São quase 23h bom meninas eu vou dormir descansar a beleza que precisa né (risos) E amanhã Nayara a gravação é as 11, nada de acordar 10 horas.. Entendeu?

Nayara: Sim Senhora (risos)

Nielly: Senhora nãoooo! Tchau meninas boa noite – diz subindo as escadas

Paloma e Patty: Tchau!

Nayara: E ai?

Patty: twitcam?

Paloma e Nayara: NEEEEM – vocês se olham e ri –

Patty: Cade a porra do Gus que não chega logo..

Nayara: Verdade biba ele ai..

Paloma: O interfone tá tocando tchuca..

Nayara: Deve ser ele.. – diz pegando o telefone do interfone – Oi?

Gus: Abre aqui!

Nayara: Até que enfim (risos)

- desliga

Nayara clica lá que é pra abrir o portão, e ele entra.. Nayara fecha, e mo metidão abre a porta K

Gustavo: E ai suas feias – diz jogando a chave do carro na mesinha –

Nayara: Mo folgado se achando (risos)

Patty: GUUUS vou dormir com você e hoje e vai rolar o O tchê tcherere tchê tchê – risos

Gus: HUMMMM.. (risos)

Paloma: É crime em amigos (risos)

Nayara: É nada  (risos)

Patty: To afim de assistir um filme.. de..

Nayara: Não! De terror não! Não! Não!

Paloma: É pode esquecer..

Gustavo: Dois contra dois.. empatou então?

Nayara: Vamos assistir algum de comedia.. não de terror af

Patty: Eu topo..

Paloma: Também..

Gustavo: Já é né, qual?

Nayara: Qualquer gato vira lata? (risos)

Paloma: Foda esse filme (risos)

Patty: Bora então, no seu quarto Nayara

Gustavo: Bora nada, pode fazer pipoca pegar coca (risos) anda..

Nayara: O bichinho folgado (risos)

Gustavo: Só nada, eu vou subir com a Patty, vou arrumar as cama lá e vocês fazem o negocio ai..

Nayara: Ai que falta mais minha Maria (risos)

Gustavo: você é a empregada do dia hoje, anda vai (risos)

Patty: Vamos Gus.. nos saborear (risos) – diz subindo com ele –

Eles eram assim, sempre brincalhões, mais nunca passo disso, sempre foi amigos.. era so as brincadeirinhas saudáveis..

Agente foi lá fazer a pipoca e pegamos a coca e subimos, já estava a cama de casal, que puxava debaixo da sua cama, e eles já tinham arrumado tudo, e deitadinhos era so da Play no filme..

Nayara: loooooovers como vocês são lindos, arrumarm tudinho *-* - diz pegando o BB -

Paloma: Por isso que eu amo vocês (risos)

Gustavo: Suas falsas (risos)

Patty: É , mo sínicas (risos)

Nayara: Somos nadaaaaaaaa.. (risos)

Nayara liga o ar fecha tudo, desliga a luz, foi pro banheiro tomou um banho e colocou o pijama



e deita na cama, da uma panelinha pro Gus e pra Patty e posta

@nayara_lima: assistir um filme idiota com os meus tchucos @_Patty_Pimentel @GuBrandão @Paloma_Marquez delicia! Quem tá afim?

Agente assiste o filme e da muita risada mesmo.. acaba lá pras 00h30 e desliga e antes Nayara posta

@nayara_lima: assistindo pelo centésima vez não canso de dar risada! “ Qualquer gato vira lata “ fera haha! agora eu fui pra dormir agarrada com meu cobertor.. #Partiu

E vocês dormem..
______________CONTINUA_______________

Vixe, você é bichinha ruim sô!  Gostei da conversa das titias lá no restaurante rs. COMENTEM amores. Beijo

Olha amores, quando comentarem em anônimos coloquem o nome de vocês em baixo do comentário pra que eu possa responder, e saber quem é, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário