Partiu compras com a dondoca @RafaellaBeckran via @instagram
@zizacypriano : Me aguardem estarei no shopping
@SeuUser bora lá então haha
Fomos de bus até o shopping chegando lá vimos tudo quanto é loja, tudo quanto é movimento afinal it's FRIDAY *O* ( essa música não sai da minha cabeça .-. ) encontramos a Ziza e a Carol fomos de loja em loja vestimos varias langeries sensuais, roupinha de nenem compramos varios vestidos, aprontamos a ROUPA MAIS LINDA DO MUNDO pra Rafa e a "fantasia sexual" foi bem legal. Depois fomos pro MC e então passamos a tarde toda comprando. Voltamos pra casa de taxi porque voltar de onibus não rola. Chegamos em casa tomamos um banho novamente, isso eram 7 horas , demoramos muito no banho e pra maquiar? mais ainda mas ficaram show.
LOOK DA RAFA
Lingerie
Vestido
Make
LOOK DA SEU NOME
Lingerie
Vestido
Make
Apos se trocar ficamos fofocando, tirando fotos, fiz uma janta rapidinha e então comemos, enquanto os meninos não chegavam para buscar nós ficamos tirando umas fotos bem legais, não postamos, decidimos postar quando estivessemos lá dentro, não sei por que mais eu tava feliz, tava com a sensação de dar certo, será que eu iria encontrar alguém lá? será que alguem ficaria com a gravida aqui? Rafinha tava aflita perguntando pra mim como foi minha primeira vez e eu fui explicando a ela passo a passo, ela disse que HOJE seria o dia dela, logicamente dei uns preservativos pra ela colocar na bolsa, ela também comentou que Neymar nem iria saber disso só sabia que ia dormir na casa de uma amiga mas na verdade ia dormir num AP com o Lucas, será que vai dar K.O ? Vai moia tudo? socorrrrro tomara que dê tudo certo.
O interfone tocou e então eram os meninos, mandamos subir, abri e quem tava na minha frente? Neymar o cheiro dele logo veio sobre minhas nadegas SOCORRRO vem ni mim tava tão lindo.
Neymar: Boa Noite ~~ com um buque de rosas vermelhas <3 ~~
Eu: Boa Noite ~~ dando meu sorriso lindo com a mão na barriga ~~
Neymar: Esse é pra você
Eu: Serio? obrigada
Neymar: Magina
Cris: Hmmmmmmmmmm
Neymar: Cala boca somos amigos bestas
Rafa: Amigos não fazem isso
Eu: Claro que faz
Neymar: Rafaella para
Rafa: To zuando
Eu: Entrem
Gui: Vão dormir lá em casa hoje?
Rafa: Vou dormir na casa de uma amiga
Neymar: Que amiga é essa mesmo?
Rafa: A cinthia da escola
Neymar: Hmmm, depois tu me da o endereço pra mim te buscar
Rafa: Não precisa Ju
Neymar: Claro que precisa
Eu: Rafa traz sua amiga aqui e vocês dormem aqui
Rafa: hã?
Eu: Traz elas pra mim não ficar sozinha ~~ piscando o olho ~~
Rafa: Ah suave eu trago sim
Eu: Satisfeito Neymar?
Neymar: Sim rsrs mas não precisa elas vão dar trabalho
Eu: Que isso to acostumada
Neymar: Henrique ta grandão hein
Eu: Psé KKKKKKKKKKKK to obesa com ele aqui dentro
Neymar: Quero logo ele presente entre nós, amo bebes
Eu; Não conhecia esse lado sentimental seu
Neymar: Mas eu tenho
Cris: Tem como nós ir pra balada logo? minha namorada já está lá
Rafa: Partiu
Neymar: Bora
Eu: Partiu
~~ Neymar narrando ~~ (Fiu Fiu)
Descemos de elevador, e estavamos se olhando no espelho, estavamos bem GOSTOSAS tirando eu que tava OBESA - GRAVIDA mas eu tava foda. Tive que ir de moto com o Neymar botei o capacete e passamos sobre as praias e riamos bastante - é toiss tava conversando - chegamos no lugar e quando nosso bonde passava eles(as) fazem FIU FIU . Desci entreguei o capacete pro Neymar que guardou e na mesma entramos pelos fundos, CAMAROTE baby. Então comprimentei as meninas e então se juntamos nosso bonde (de meninas) e o bonde do toiss ( ou seja dos meninos ) só olhando pra nós. Dancavamos quadradinho, eu não tava muito eletrica é que eu tava gravida né? sei que não pode sair quando
você ta desse jeito mas era o jeito, eu queria me divertir. Eu bebi umas não muito forçado, afinal eu tava quase pra parir meu Henrique. As garota chegava no Neymar que era uma beleza, mas ele nem dava bola, as vezes vinhas umas qu tiravam ele do bonde e ficavam no cantinho mas ele se afastava, cara ele mudou mesmo né? ou será que ele ta fazendo pra mim voltar com ele e mostrar que ele ta diferente? nada aa ver SEU NOME Neymar ta outro. Fiquei dancando com as meninas e depois fui no banheiro e tirei
foto com elas
Minhas funkeiras via @instagram
Voltei pra pista de dança e então ficamos curtindo mais um pouco, fui pra uma mesa e sentei, Rafaella tava com o Lukinhas, no maior amasso ele dizendo coisas no ouvido dela socorrrrrrrro tão lindos, todo mundo ali com seus casais e eu ali solteirona com um filho a qual o pai nem sabe que é dele por uma mentira da mãe idiota aqui. Olhei pro meu celular e ele tava tocando, atendi e tava muito barulho então descidi ir lá fora, era minha tia falando se tava tudo bem, que ela iria vir pra cá trazer o Cauan pra ir com a gente pra Disney afinal eu queria que ele estivesse presente, em fim conversamos mais um pouco e então ela desligou. Fiquei olhando a lua e então alguém se aproxima de mim.
sábado, 31 de agosto de 2013
~~ Seu nome narrando ~~ (VAI SER MELHOR PRA MIM)
Aquele abraço me deixava segura em seus bracos, em minha alma, ficamos ali um bom tempo até que ele afasta um pouco e se aproxima de meu pescoço e vai cheirando e dando beijinhos a qual eu me arrepiava depois disso ele ficou olhando fixamente em meus olhos, eu sentia aquele perfume dele, que era tão irressistivel, fiquei olhando para aquela boca carnuda, a qual a momentos atras era só minha, erá só eu que deliciava daquela gostosura, era so eu que passava momentos inesqueciveis beijando aqueles
labios, era so eu e ele, dei levemente um sorriso, não entendo nosso clima mas tá doendo no meu peito como doi essa paixão, eu sei é triste mas vou ter que conseguir te esquecer me afastar, meu erro já foi feito, por mais que eu queira ficar com ele eu não posso. VAI SER MELHOR PRA MIM! Ficamos ali na troca de olhares e então ele botou uma música e ficamos dancando agarradinho, era bem calma , ficamos ali perto da piscina e várias coisas rolavam sobre nossas mentes, estavamos tão confusos , bem da minha parte sim mas garanto que ele deve estar assim como eu, um sentindo a falta do outro, mas depois da ultima que ele aprontou eu não penso em voltar eu não quero sofrer denovo, não quero! Ele se aproximou de meus labios e então nisso chega Gui Pitta, atrapalhando o momento e mandou o Neymar subir que ia começar e pá. Peguei minha bolsa, dei um beijo em seu rosto que na mesma virou e aquilo foi um selinho, olhei pra ele super acabada e então fui pra casa daquele jeito lembrando dos bons momentos e chorando os tristes, dentro do taxi ficou passando cenas de nós dois sobre frente aos apartamentos, lojas a qual eu passava, aquilo era um filme pra mim nossa música tocando na radio justo a NOSSA MÚSICA e aquilo tudo tão perfeito, aaaaaaa como eu amo o Neymar, e agora com o nosso filho ou filha vai ser bem dificil não
contar pra ele, o que eu faço meu Deus? me ajuda? ...
Neymar narrando ~~(Aquele Beijo)
Apos SeuNome ter ido, Guilherme ficou perguntando se rolou ou não eu disse que depois contava pra ele, fui subindo pro meu AP e claro SONHANDO COM AQUELE BEIJO , que loucura né? enquanto ela tenta resistir e eu faço as gracinhas pra conseguir um beijo ela me cede seu beijo que me leva a loucura, mas percebo nela que ela não quer mas acaba se entregando em meus braços, o que eu fiz foi ruim, mas eu gosto dela, acho que eu nunca amei uma pessoa como ela, vou ver com os mlk o que faço pra resolver essa minha situação dificil porque olha, que sofrimento. Chamei os mlk e então fui pro quarto com ele.
Gui: O que houve mlk?
Gil: Rolou algo?
Neymar: Dei um beijo nela
Gil: Isso é bom né?
Neymar: Claro que é bom, porém ao mesmo tempo não é
Gui: Como assim?
Neymar: Ela não quer, mas quando eu chego perto dela ela se entrega em meus braços
Gui: Ela ta tentando resistir mas não consegue?
Neymar: Sim, mas eu não quero que ela resista eu quero que ela me ame e se entregue de vez pra mim, não quero mais que esse 'clima' do passado nos pertube
Gui: Cara dá um tempo pra SeuNome ela ta confusa
Neymar: E você pensa que eu também não estou? logico que estou é tão dificil não ter ela por perto
Gil: Quem mando tu fazer a cagada
Neymar: Eu pisei na bola com ela denovo, eu sei, eu errei
Gil: Isso é um erro que não tem uma 5 chance
Neymar: O que eu faço?
Gil: Da um tempo, vão vivendo suas vidas, um certo momento vocês vão ter que voltar a conversar sobre o relacionamento de vocês
Gui: Ela vai voltar contigo te garanto
Neymar: Será?
Fiquei ali pensando, os mlk foi se diverti enquanto fiquei ali no quarto deitado olhando pro teto várias cenas passaram sobre o teto, os momentos bons que passamos, nossas brigas, nossas conciliações, o sorriso dela, quando ela abria a porta e abria aquele sorriso lindo dela e logo me dava aquele beijo, quando tinha festa
e ela dancava me olhando, a primeira vez foi de me enlouquecer rsrs ela sim é a MULHER DA MINHA VIDA! merece valor, coisa que eu não dei. Então pensei em fazer o que os mlk disse pra mim, dar um tempo pra ela e pra mim, quem sabe no futuro voltaremos a ficar juntos porém dessa vez como MARIDO E MULHER. As meninas vieram me chamar pra dançar e então fui lá, fiquei curtindo apesar de estar com a cabeça em outro lugar, fiquei bebendo um bom tempo.
Aquele abraço me deixava segura em seus bracos, em minha alma, ficamos ali um bom tempo até que ele afasta um pouco e se aproxima de meu pescoço e vai cheirando e dando beijinhos a qual eu me arrepiava depois disso ele ficou olhando fixamente em meus olhos, eu sentia aquele perfume dele, que era tão irressistivel, fiquei olhando para aquela boca carnuda, a qual a momentos atras era só minha, erá só eu que deliciava daquela gostosura, era so eu que passava momentos inesqueciveis beijando aqueles
labios, era so eu e ele, dei levemente um sorriso, não entendo nosso clima mas tá doendo no meu peito como doi essa paixão, eu sei é triste mas vou ter que conseguir te esquecer me afastar, meu erro já foi feito, por mais que eu queira ficar com ele eu não posso. VAI SER MELHOR PRA MIM! Ficamos ali na troca de olhares e então ele botou uma música e ficamos dancando agarradinho, era bem calma , ficamos ali perto da piscina e várias coisas rolavam sobre nossas mentes, estavamos tão confusos , bem da minha parte sim mas garanto que ele deve estar assim como eu, um sentindo a falta do outro, mas depois da ultima que ele aprontou eu não penso em voltar eu não quero sofrer denovo, não quero! Ele se aproximou de meus labios e então nisso chega Gui Pitta, atrapalhando o momento e mandou o Neymar subir que ia começar e pá. Peguei minha bolsa, dei um beijo em seu rosto que na mesma virou e aquilo foi um selinho, olhei pra ele super acabada e então fui pra casa daquele jeito lembrando dos bons momentos e chorando os tristes, dentro do taxi ficou passando cenas de nós dois sobre frente aos apartamentos, lojas a qual eu passava, aquilo era um filme pra mim nossa música tocando na radio justo a NOSSA MÚSICA e aquilo tudo tão perfeito, aaaaaaa como eu amo o Neymar, e agora com o nosso filho ou filha vai ser bem dificil não
contar pra ele, o que eu faço meu Deus? me ajuda? ...
Neymar narrando ~~(Aquele Beijo)
Apos SeuNome ter ido, Guilherme ficou perguntando se rolou ou não eu disse que depois contava pra ele, fui subindo pro meu AP e claro SONHANDO COM AQUELE BEIJO , que loucura né? enquanto ela tenta resistir e eu faço as gracinhas pra conseguir um beijo ela me cede seu beijo que me leva a loucura, mas percebo nela que ela não quer mas acaba se entregando em meus braços, o que eu fiz foi ruim, mas eu gosto dela, acho que eu nunca amei uma pessoa como ela, vou ver com os mlk o que faço pra resolver essa minha situação dificil porque olha, que sofrimento. Chamei os mlk e então fui pro quarto com ele.
Gui: O que houve mlk?
Gil: Rolou algo?
Neymar: Dei um beijo nela
Gil: Isso é bom né?
Neymar: Claro que é bom, porém ao mesmo tempo não é
Gui: Como assim?
Neymar: Ela não quer, mas quando eu chego perto dela ela se entrega em meus braços
Gui: Ela ta tentando resistir mas não consegue?
Neymar: Sim, mas eu não quero que ela resista eu quero que ela me ame e se entregue de vez pra mim, não quero mais que esse 'clima' do passado nos pertube
Gui: Cara dá um tempo pra SeuNome ela ta confusa
Neymar: E você pensa que eu também não estou? logico que estou é tão dificil não ter ela por perto
Gil: Quem mando tu fazer a cagada
Neymar: Eu pisei na bola com ela denovo, eu sei, eu errei
Gil: Isso é um erro que não tem uma 5 chance
Neymar: O que eu faço?
Gil: Da um tempo, vão vivendo suas vidas, um certo momento vocês vão ter que voltar a conversar sobre o relacionamento de vocês
Gui: Ela vai voltar contigo te garanto
Neymar: Será?
Fiquei ali pensando, os mlk foi se diverti enquanto fiquei ali no quarto deitado olhando pro teto várias cenas passaram sobre o teto, os momentos bons que passamos, nossas brigas, nossas conciliações, o sorriso dela, quando ela abria a porta e abria aquele sorriso lindo dela e logo me dava aquele beijo, quando tinha festa
e ela dancava me olhando, a primeira vez foi de me enlouquecer rsrs ela sim é a MULHER DA MINHA VIDA! merece valor, coisa que eu não dei. Então pensei em fazer o que os mlk disse pra mim, dar um tempo pra ela e pra mim, quem sabe no futuro voltaremos a ficar juntos porém dessa vez como MARIDO E MULHER. As meninas vieram me chamar pra dançar e então fui lá, fiquei curtindo apesar de estar com a cabeça em outro lugar, fiquei bebendo um bom tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)

