Apresentação!
Faaala galera,bem meu nome é Nayara Lima sou natural do Rio de Janeiro e tenho 17 aninhos,meus pais (Nielly e Eduardo) moram no RJ e eu tambem mais eu venho passar os finais de semana em Santos com o meu irmão o Gil mais conhecido como Gil cebola *-* , Não sou ciumenta só as vezes,gosto de farrear , me apego muito fácil a amizades,meu maior vício é a internet , acho que minha afetividade ficou balançada com isso, uns dizem q ainda rola sentimento , eu prefiro deixar o tempo passar , detesto que traiam minha confiança ... No mesmo condomínio que eu moro a Carolina Dantas mora , ela foi a primeira amiga que eu conheci em Santos , sempre to com ela e por isso ganhei uns Fã-Clubes , não acho necessário mais agradeço sempre o carinho haha.E sobre o Neymar? haha vão lendo que vão saber Beijinhos !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário