NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 3
NO CAPITULO ANTERIOR
@seuuser: assistir um filme idiota com os meus tchucos @_PattyPimentel @GuPierre @Paloma_Azevedo delicia! Quem tá afim?
Vocês assistem o filme e dão muita risada mesmo.. acaba lá pras 00h30 e desliga e antes você posta
@seuuser: assistindo pelo centésima vez não canso de dar risada! “ Os vampiros que se mordam “ fera haha! agora eu fui pra dormir agarrada com meu cobertor.. #Partiu
E vocês dormem..
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Nayara narrando –
Acordei já era 8 horas, enrolei so um pouquinho na cama e fui pro banheiro, tranquei a porta, e tomei meu banho, depois escovei meus dentes e me enrolei na toalha e passei direito pro meu closet, e todos estavam dormindo ainda.. e peguei um vestidinho básico mesmo, e coloquei umas havaianas, e voltei pro quarto, e fui direito atormenta eles.. me joguei no meio da Patty e o do Gus..
Nayara: Acorda seus vagabundos!
Gustavo: af, para de ser louca Nayara – diz se despreguiçando todo –
Elo: Nayara vagabunda! Some daqui meu – mo voz de sono e colocando o travesseiro na cabeça –
Nayara: Quanto amor vocês dois, parem de me amar tanto assim e levantam vai.. (risos)
Paloma: Nossa gente cala boca, deixa eu dormir.. – diz se virando pro outro lado –
Gustavo: È a louca da Nayara ai – se cobrindo da cabeça aos pés –
Nayara: ACORDA GENTEEEEEEEEEEE! MERDA! – diz tirando o cobertor de todo mundo –
Patty: Tá bom desisto – diz se levantando e ficando sentada na cama –
Nayara: Sou foda haha (risos) VAI GUUUUUUUUUS, VAAAAAAI Paloma! – diz dando um tapa na cabeça do Gustavo e um tapa na bunda da Paloma –
Gustavo: O menina chata viu – diz abrindo os olhos e se despreguiçando –
Patty: Que horas são? – diz se levantando –
Nayara: Sei lá..
Paloma: São 8h30 , que isso viu Nayara se vai ver nunca mais vou te deixar dormir em paz..
Gustavo: Nem eu..
Patty: Até me despertei agora (risos) vou lá no banheiro.. já venho – diz indo pro banheiro –
Paloma: Ah.. vai logo dona Patrycia, to na fila aqui (risos)
Gustavo: TAMBÈM..
Nayara: tá vendo se acordassem mais cedo ... (risos) – diz pegando o BB –
Nayara entra no tt..
@nayara_lima: Bom dia coisas liiiiiiiiiindas!
@nayara_lima: Acordei enchendo o saco de todo mundo já, vamo bora!!!
Gustavo: Ah quer saber? Eu acho que vou no banheiro ali perto do quarto de hospedes! – diz se levantando –
Paloma: Também viu, porque esperar a Patrycia é foda.. – diz se enrolando na coberta –
Nayara: PATRYYYYYYYYYYYCIA VAI LOGO!
Patty: JÁ VOOOOO CARAMBA!
Gustavo: Eu vo lá daqui a pouco volto aqui.. – diz saindo do quarto -
Nayara: Eu vo lá ver com a Maria oque tem pra tomar café.. já venho – diz saindo do quarto atrás do Gustavo –
Nayara desce e vai na cozinha falar com a Maria..
Nayara: Mariaaaazinha cade você?
Maria: Oi Nay to aqui..
Nayara: Oque tem pro café? – diz abrindo a geladeira –
Maria: Então, eu to indo lá no mercado agora, se espera um pouco?
Nayara: ah não precisa não, deixa que eu vou.. cade minha mãe?
Maria: Ah então é melhor pra mim mesmo (risos) Até parece que não conhece tá dormindo né.. (risos)
Nayara: vou subir lá tá, vo me arrumar ai eu já vou..
Maria: tá bom..
Nayara sobe pro seu quarto..
Nayara: cadê a Paloma?
Patty: Tá no banheiro..
Nayara: Ou agente tem que ir no mercado..
Patty: pode desembolsar suas roupas ai.. (risos)
Nayara: Tá.. mais não as que eu gostoo..
Patty: Chataaaaa..
Nayara: obrigado.. (risos)
Agente vai pro closet e a Paloma vem logo após..
Paloma: Aonde seis vão?
Nayara: Nós..
Patty: no mercado.. closet da Nayara liberado hein (risos)
Nayara: Claro que nãoooooooooo.. pode parando!
Paloma: Que ciúmes dessas roupas menina (risos)
Patty: Hum.. esse cachecol pendurado no meu pescoço.. oque acham? (risos) – diz pendurando no pescoço e olhando no espelho –
Paloma: E esse chapéu adorei.. Ô que nindo (risos) – diz colocando na cabeça e se olhando no espelho –
Nayara: Sabe oque eu acho que vocês deveriam ir de pijama e que nem ridículas no mercado (risos)
Loma e Patty: VAMOOO ? *-*
Nayara: NÂOOO (risos)
Gustavo: Ah eu quero – diz entrando no closet e foliando suas roupas –
Patty: É mesmo Gus.. vai com a sua blusa e a calçona de pijama de velho da Nayara (risos)
Paloma: Vou com esse aqui – diz pegando –
Patty: Eu com esse – diz pegando -
Gustavo: E Eu com a calça de velho da Nayara
Nayara: gente para, falei brincando ouw...
Paloma: Ah vamo, pagar mico juntos é legal (risos)
Nayara: vocês vão ver também, vou ficar igual uma zumbi (risos)
Vocês se divertem muito brincando e colocando roupa um nos outros, e decidem ir no mercado assim mesmo.. vocês passam pela sala e Maria estava limpando os moveis..
Maria: Nossa gente, que isso? – meio espantada –
Patty: Nova moda, mariazita (risos) – diz dando uma voltinha –
Paloma: Estamos lindos ne.. (risos)
Gustavo: Eu estou o mais estiloso, isso sim, com a calça de velho da Nayara (risos)
Nayara: Regaçaram meu closet Maria – cara de santa k-
Todos: AWWWWWWWN.. (risos)
Maria: Pode deixar, depois agente da um jeito (risos)
Patty: é mentira dela Maria, ela que e cheia de frescura, vamo bora vai – diz empurrando todo mundo –
Nayara: Perai, tem que pegar meu celular, meu radio, e o dinheiro ne, e a chave do carro (risos)
Nayara pega tudo..
Paloma: Tá vamo agora..
Agente entra no carro da minha mãe, e o Gustavo foi dirigindo.....
No caminho..
Nayara: cara, que mico (risos)
Patty: è mesmo, mais vai ser dahora (risos)
Gustavo: Para meninas, somos lindos..
Paloma: Se achaaaaando (risos)
Nayara entra no tt
@nayara_lima: indo no mercado com @_PattyPimentel, @Paloma_Azevedo, @GuBrandão todos horríveis! Hahahahaha palhaços a caminho....
Agente chega no mercado, todo mundo ficam olhando pra agente, algumas pessoas te reconhecem e pede autógrafos e fotos naquele estado KKK. Você atende muitas pessoas com atenção e cainho, e ao mesmo tempo vai comprando, e agente só na palhaçada..
Patty: Ah não, tem que registar esse momento.. (risos)
Paloma: Manda alguém tira foto ai (risos)
Gus: Ô moça moça ô Moooça! – a moça não responde –
Nayara: IIIIIIIIIH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Patty: Tá fraco hein Guss! (risos)
Paloma: Coitado KKKKKKKKKKKKKKKK!
Nayara: ô como é que se pede hein.. Ô moço, moço!
Moço: Oi? – olhando vocês estranho K –
Paloma: tem como você tira uma foto da gente aqui? – diz pegando o BB da sua mão e dando pra ele –
Moço: claro.. – pega o BB –
Agente tira a foto..
Patty: Brigado viu! (risos)
Moço: nada.. – sai –
Nayara: vo posta no tt (risos) perai..
@nayara_lima: Olha como agente veio no mercado, isso sim é ter estilo! twipic.com
Nayara: fico show (risos)
Gustavo: Eu muito gato ô (risos) vai vamo paga isso e vão bora (risos)
Vocês vão no caixa e paga tudo direitinho e vão embora.. vocês entram em casa e da as coisas pra Maria e sua mãe desce com um vestido bem longo, descalço, com o cabelo prezo, e cara de sono K..
Niely: Que isso?
Patty: chiqueza tia (risos)
Paloma: Estilo (risos)
Nayara: Beleza (risos)
Gustavo: Gostosura (risos) – diz passando a mão na barriga dele e piscando –
Niely: Jesus (risos) vocês foram ao mercado com isso?
Nayara: claro (risos)
Patty: Olha a foto – diz mostrando no BB –
Niely: vocês são loucos, eai vamo no toma café?
Paloma: Ah vou la tirar isso né (risos)
Nayara: Ah é mesmo, tenho que grava ainda né.. ultimo, e ai férias (risos)
Niely: você vai pra Santos ?
Nayara: vou ligar pro meu pai hoje, mais com certeza ele deixa..
Niely: vocês vão meninas?
Meninas: vamos!
Niely: Ai ai, vão lá então trocar de roupa, e você Gus, tá gatão hein (risos) – diz dando um beijo na bochecha dele –
Gustavo: você que tá tia, toda ai lindona (risos) ô (Seu nome) da essa calça pra mim.. (risos)
Nayara: Toda sua (risos)
Agente sobe e o Gustavo fica lá conversando com a minha mãe.. depois agente desce e toma café, e conversa bastante..
Gustavo: Eai meninas seis vão comigo?
Paloma: Eu vou..
Patty: Tambem haha (risos)
Nayara: ô, se liga hein amanhã se pá nois vai..
Patty: Obvio, assim que liga pro seu pai, liga pra mim arrumar as malas..
Paloma: Pra mim também..
Gustavo: tchau Nayara já que não vou ver você né, vai lá me troca pelo Gil .. – diz te dando um abraço –
Nayara: Claro que não ciumentinhooooo! – dois beijinhos – eu volto logo po (risos) Ah em falar em Gil, dia 9 é aniversário dele hein, da o presentinho hein Patty.. (risos)
Patty: vai te catar Nayara (risos)
Agente se despede e você entra em casa senta no sofá e liga a TV..
Niely: Ai, acho que nem vou pra academia hoje, to cansaderrima – diz sentando do seu lado meio que deitando com o note na mão –
Nayara: Ah mãe se vai sim, to querendo ir hoje..
Niely: ah.. não sei hein
Nayara: você vai sim, porque eu te amo (risos)
Niely: E já tá nos site da Ego ô..
Nayara: oque?
Niely: Que vocês foram no mercado..
Nayara: deixa eu ver..
Estava assim
“ A atriz Nayara Lima Belfort, vai ao super-mercado de pijama com a companhias de amigos “
A atriz nessa manhã de Quinta-Feira dia 5, por volta das 9 e meia foi ao super-mercado com um estilo meio diferente.. e afirmou na sua rede social “ Olha como agente veio no mercado, isso sim é ter estilo” e que estilo não é?
A atriz atendeu seus fã e admiradores e pagou suas compras no caixa, e saiu na maior bagunça com os amigos!
Nayara: fala ai né mãe, nossa foto ficou show (risos)
Niely: horrível (risos) ô Nayara 10 e meia já, vai logo se arruma pra ir no Projac, anda anda – diz batendo palma –
Nayara: Caramba, nem vi.. to indo, espera eu ai hein – diz subindo as escadas –
Nayara sobe, se arruma, nem faz make nenhuma ( você já era linda mesmo –qq ) e passa um perfuminho básico..
Você desce postando no tt
@nayara_lima: Partiu Projac! Fui
Nielly: o filha, eu vo no salão hoje em vez de academia, vamos?
Nayara: Aham to precisando mesmo meu cabelo tá foda (risos) – diz mexendo nele – então faz o seguinte então, me leva no Projac, depois agente almoça no restaurante, ai agente vai..
Nielly: então vamo então!
Sua mãe te deixa no Projac, você grava as ultimas cenas, termina por voltas da 1hora e sua mãe vai te buscar, vocês vão almoçar no restaurante fazem o pedido, enquanto não chega
Nielly: Filha, você tem certeza que que ir pra Santos?
Nayara: Porque mãe?
Nielly: Ah não sei, vou ficar sozinha em casa, sinto falta de você..
Nayara: Ah que linda (risos) mais você tem a maria, a tia Lucia, a Tia Jana.. a Ju
Nielly: Ah mais sei lá.. mais fazer oque, você cansa do Rio né?
Nayara: Nossa demais.. 3 anos morando aqui e foda né mãe? (risos)
Nielly: verdade, to pensando em viajar pra Cancun com a Ju..
Nayara: ah mãe vai sim, é bom pra distrair..
Nielly: Não sei se eu vou ainda, mais tamo vendo..
os pratos chegam e você posta no tt..
@nayara_lima: servidos? Haha almoçando com a mamãe.. twipic.com
Vocês almoçam e conversam bastante, sua mãe paga a conta e vocês vão pro salão, no caminho você liga pro seu pai.. demora demora mais ele atende
-inicio da ligação
Carlos: Alô?
Nayara: Oi Pai, sou eu..
Carlos: ah, oi meu amor..
Nayara: deixa eu te falar.. eu vo ai com as meninas amanhã ta?
Carlos: você só vai poder vim com uma condição..
Nayara: Qual? (risos)
Carlos: Se me acompanhar nos eventos.. (risos)
Nayara: Ah pai, ta brincando né.. ah não
Carlos: Ah sim, se não fica ai no rio mesmo (risos)
Nayara: Só em 1 então?
Carlos: Tá bom então.. (risos) agora pode vim (risos)
Nayara: chato (risos) amanhã então lá pras 10 to ai..
Carlos: Tá bom então filha, tchau..
Nayara: Tchau pai, beijo..
Carlos: Manda um beijo pra sua mãe..
Nayara: Hummmm.. tá bom (risos) tchau
Carlos: Bobinha, tchau..
-fim da ligação
Nayara: Mãe, o pai te mandou um beijo (risos)
Sua mãe ficou quieta..
Nayara: Gamadinha no meu pai lindão né.. (risos)
Nielly: Que isso (Seu Nome)?- meia sem jeito –
Nayara: Hum com vergonha? (risos)
Nielly: pronto chegamos, vamos.. Já marquei com o Bruno já..
O Bruno era um cabeleireiro gay, que sempre fazia o cabelo de vocês..
Você posta:
@nayara_lima: acabei de falar com o papai, que saudadeeee!
@nayara_lima: bora salãoooo! Uhu
Vocês entram..
Bruno: Divas como sempre né bem (risos) – dois beijinhos –
Nayara: Ah tem que tar né (risos) Brincadeira ..
Nielly: E a Bruninha gostei do look hoje em (risos)
Bruno: Sou sempre fashion baby (risos) Mais eai vamos arrazar nesses cabelos?
Nayara: Bora! (risos)
Bruno: Quem vai primeiro?
Nielly: EU NÉ - risos -
Nayara: Cade a Duda pra fazer as minhas unhas?
Duda: cheguei! (risos) – disse entrando –
Nayara: Duda tem hora hoje, pe e e mão?
Duda: Tem tem.. minha cliente é so daqui uma hora senta ai..
Você faz suas unhas, que ficam lindas
Todas assim e o pé so uma renda e francesinha, e o cabelo você faz uma hidratação e escova.. vocês estão lindas no caminho de volta pra casa você liga pra Patty e avisa.. e vocês combinam de você buscar elas, e irem direto pro aeroporto, você chega em casa por volta das 17 horas, você toma banho e coloca um vestidinho comum, e fica assistindo tv pega o note e entra no tt
@seuuser: gostei do meu dia hoje! Haha
@seuuser: Santos to chegando heiiiiiiin!
E algum FC seu Junto com o do Neymar da um RT nele que estava assim
@NeyJunior_92: Vem da um rolé com #tois que hoje tem !
Nayara: metido! E por curiosidade você entra no tt de e ver os post dele..
@NeyJunior_92: "Se você não existisse eu iria te inventar"
Nayara: fazendo as pessoas acreditar que ele tem sentimentos, aiai (risos)
@NeyJunior_92: "Fico sozinho, pensando em você"
Nayara: deita eu sai daqui vai! Você sai do tt dele e fica respondendo alguns fcs..
@evernayara: @Nayara_lima Nayara =( te amo tantooo (L) Manda beijo ?
@nayara: @evernayara mil beijos pra você flooor!
@_fcnayara: @nayara_lima se tenho forças..são todas suas!! love you coisa linda
@nayara_lima: @fcseunome liiiiiiinda!
@nayaralove: 1 ano e 5 meses hoje e a @nayara_lima mal apareceu aqui ):
@nayara_lima: @nayaralove parabéns anjoooo!
@nayaramaniacas:@nayara_lima Nay, tem noção que daqui a uns meses o fc faz 2 anos? Lembra de quando voce seguiu aqui? Meu Deus. O tempo voa! Saudades absurdas
@nayara_lima: @nayaramaniacas o tempo voa mesmo! E eu amo todo esse carinho que você tem por mim, desde sempre, obrigado por tudo!
@dreamnayra: @nayara_lima por favor?? é sério,faz 7 meses de FC.me segue e oficializa,por favor?
@nayara_lima: @dreamnayara Parabéns baby, seguindo e oficializada ;)
@nayaralimaeneymarjr: @nayara_lima diva, namora o Neymar, para ele parar de ficar pegando essas biscates! Haha oficializa?
Nayara: Até isso? O Jesus
@nayara_lima: @nayaralimaeneymarjr hahahaa, pedido impossível esse hein? Rs. Oficializada baby
Nayara responde mais algumas pessoas
Nayara: Filha, larga isso e vem jantar..
@nayara_lima: minhas lindas, adorei passar o tempo aqui com vocês! Vou jantar e depois ir pra minha cama que hoje acordei cedinho, e amnhã tem SANTOOOS!
@GilCebola: @nayara_lima ôooh a tratante vai vim mesmo haha!
@nayara_lima: @nayara_lima Só pra comemorar seu aniverssário hahaha #mentirinhaaaa
@nayara_lima: Fui amores, boa noite desde já, até amanhã! Beiiiijo
Nayara janta, e sobe direto pro quarto escova os dentes, coloca seu pijama, e dorme..
No dia seguinte..
____________CONTINUA___________
babys tão gostando? Essa viagem pra santos vai render hein! Comentem amores, beijos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário