NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 2
NO CAPITULO ANTERIOR
Estacionei o carro, entrei como já frequentava lá a anos, minha entrada sempre era liberada.. fui pro elevador, e coloquei no andar 4.. peguei meu radio e fiquei mexendo, e falar via sms com a Paloma até que o elevador para, e um corno ou corna esbarra em mim
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Que raiva que eu fiquei meu celular caiu no chão..
Nayara: Não olha por aonde anda não? -diz pegando o radio do chão –
A pessoa nem se quer olha pra tua cara..
Xxx: Precisa ter um pouco mais de educação, e pessoas assim costumo não enxergar!
Nayara: ah é mesmo? Que educado.. Tá na hora de usar óculos, coisa ignorante.. – vendo o celular – Ainda bem que não aconteceu nada com o meu celular se não você ia ver – diz se virando – e sim era o Neymar.. (pirulitos pra vocês KKK)
Xxx: Ah eu ia – diz se virando- ele vira e te olha da cabeça ao pés, e ficar mudo, ele te olha tão fixamente, definitivamente dos pés a cabeça.. fica uns 4 segundos assim, você também olha, mais disfarçadamente...
OBS: vocês nunca tinham se visto pessoalmente
Nayara: vai babar avisa que te dou um lenço! (Robertinha rs -)
Neymar: Menina se enxerga! Alem de ser ignorante se acha!
Nayara: Quem parece não tá enxergando direito aqui é você, me olhando que parece que vai me devorar! – diz se virando e mechendo no celular –
Neymar: Ate do de você..
Você fica de bunda virada pra ele, e ele não parava de olhar.. você posta
@seuuser: nada pior que encontrar pessoa insuportável no elevador, sai exu! Rs
Nayara: Da pra parar de olhar pra minha bunda?
Neymar: e quem disse que eu to olhando? Tá vendo até coisa que não existe, acho que você que precisa de um óculos..
Nayara: Disfarça mesmo tolo..
Na hora que o elevador abre, vocês dois se esbarra de novo na hora de sair..
Nayara: Cego!
Neymar: Metida!
Nayara: Tolo!
Neymar: Idiota!
Nayara: Ah moleque tchau – diz se virando e indo pro ap da Patty , você toca a campainha toca toca toca e o Neymar tocando a terceira, e vocês se olhando, e continuando apertando a campainha –
Cristina: Oi (Seu Nome) que que tá acontecendo ?(risos) – diz abrindo a porta pra você –
Cristina era a mãe da Elo..
Nayara: Ah tia não é nada, você demora pra abrir (risos) Cade a Patty?
Cristina: é eu estava ajudando a Marcia, a Patty tá lá em cima, sobe lá!
Nayara: Vou mesmo tia.. – diz subindo –
Você chega e já entra no quarto, ela estava de toalha, secando o cabelo-
Nayara: Pattyyyyyyyyyy! – diz se jogando na cama –
Patty: que foi debimental? – diz desligando o secador –
Nayara: você não sabe quem eu encontrei no elevador..
Patty: Hum, tenho bola de cristal? – diz olhando pros lados –
Nayara: engraçadinha você.. O Neymar!
Patty: Aé.. o amigo dele mora ai.. mais pra que tanta coisa assim, você nunca ligou pra ele..
Nayara: e nem vou ligar.. mais é que saio faísca..
Patty: Como assim? – cara meia assustada – Oque você fez Nayara?
Nayara: ah ele esbarrou em mim.. - ela se senta do meu lado –
Neymar: Pode me contar agora!
Você conta tudo..
Patty: Nayara do céu, você é retardada (risos)
Nayara: Ah ele é mor folgado!
Patty: Mais você já foi chamando o moleque de cego..(risos)
Nayara: ah mais é mesmo, sem educação..
Patty: você é foda, o moleque é mó de boa..
Nayara: como você sabe, conhece por acaso?
Patty: Claro! (risos)
Nayara: aonde? Quando?
Patty: Ui, ela tá muito interessada (risos)
Nayara: bobinha, é serio.. fala ai
Patty: Não tipo, eu estava lá na piscina com a Bianca quando ele apareceu com o Mario, foi antes de ontem, ai o Mário sento com agente, e ele também, começamos a conversa, mo de boa, peguei mor amizade com o moleque.. só você que anti-social (risos)
Nayara: ah nada vê, ele que foi ignorante comigo, e ponto..
Patty: mais fala ai ele é mo gatinho! (risos)
Nayara: Aiii Patricya.. para
Patty: Pode falar, que eu sei que é (risos)
Nayara: Só um pouquinho..
Patty: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN – diz jogando almofada em você e se levantando –
Nayara: Besta (risos)
Patty: Vai fazer oque amanhã? – diz procurando uma roupa no Closet –
Nayara: De manhã, vou gravar lá.. e depois vo ligar pro meu pai, pra falar que agente tá indo pra lá..
Patty: você não ligou ainda?
Nayara: Não.. mais mesmo assim se agente for sem avisa meu pai nem liga..
Patty: Não, é melhor avisar sim!
Nayara: Nossa, to louca pra ir, to morrendo de saudades do Gil!
Patty: Put’s eu vi as fotos no twitter dele, mo gatooooooooooo (risos)
Nayara: hum.. anda fuçando no twitter dele né senhorita (risos) é mesmo o meu irmão é uma perdição haha (risos)
Patty: bota perdição nisso, ôooh - diz colocando um short –
Nayara: Safada!! (risos)
Você entra no tt
@nayra_lima: Que dia.. hahaha
@nayara_lima: essa @Patty_Pimentel é uma lesma ambulante pra se arrumar nossa senhora! Rs
Nayara: Vai logo Nayara, pelo amor de Deuuuuuuus!
Patty: Calma, só falta o brinco – diz colocando – Pronto, vamos!
Nayara: Vamo né.. olha a hora quase 1 (risos)
Ptty: Cedo!
Nayara: Pra você!
Descemos e postei
@nayara_lima: Graças a deus a mula desempaco kkkkk, bora almoçar.. beiju
Você sai do twitter..
Patty: Hum, cheirinho da comidinha da Marcinha (risos) – diz se sentando na mesa –
Nayara: Marcinha hummm.. tá com uma cara boa essa mesa (risos)
Patty: Nayara elogiando é que tá bom mesmo hein (risos)
Marcia: que isso meninas, obrigado (risos) vou la na cozinha..
Patty: Mãe não vai almoçar?
Cristina: Não filhota, eu to indo encontrar sua tia, almoço com ela.. Tchau meninas, beijo! – diz pegando a bolsa e saindo-
Agente: Tchau!
Nayara: Minha mãe também foi pra bem dita academia.. e provavelmente passa o dia inteiro.. af
Patty: Minha mãe quando sai com a Tia Luciana deus me livre... pioro quando sai com a sua mãe.. (risos)
Nayara: E quando sai as três juntas da até vergonha (risos)
Patty: Verdade... velhas querendo ser jovem, vou te contar viu (risos)
Nayara: È teeeeeeenso (risos)
As nossas mães, a da Nayara da Patty e da Paloma era bastante amigas.. sempre saiam juntas..Cristina é da Patty e a Luciana da Paloma..
Agente almoça, e ao mesmo tempo conversam bastante.. Agente termina e vai pra sala assistir TV
Patty: Vai gravar hoje?
Nayara: Pior que vou.. Graças a Deus amanhã acabou, e ai finalmente Santos!
Patty: Ô me conta o final da novela Nayara por favor.. - cara do gatinho do sharek -
Nayara: Ih nem eu sei.. Só sei que hoje eu vou gravar a cena que to indo na praia e do a noticia pro cara que vou viajar.. ai amanhã de manhã gravo rapidinho o embarque..
Patty: Ah tá.. Amo os papeis que você faz, aquela hora que colocam ventilador no seu cabelo (rindo muito) é foda (risos)
Nayara: Não é ventilador sua anta, é nem eu sei o nome, mais não é não (risos)
Patty: Ah fica parecendo aquelas TOPS! (risos)
Nayara: Claro sou linda ajuda né – diz balançando o cabelo –
Patty: SE ACHA..-Pensou e o pior que é verdade
Nayara: Elo, vamos na gravação comigo vai..
Patty: Se você me apresentar o João Emanuell Carneiro eu vou..
Nayara: Safada! (risos) Apresento!
Elo: Demorou, partiu – MARCINHA SE MINHA MÃE CHEGAR AVISA QUE EU SAI COM A NAYARA – diz se levantando e pegando o radio -
Marcia: TÀ BOM!
Nayara: Oia rapidinho (risos)
Patty: Quero ir agora (risos)
Nayara: Vamos! bora! (risos)
Agente sai e Nayara posta:
@nayara_lima: Partiu Projac! Fui..
Agente vai na garagem, e entram no carro, Nayara abre o teto solar, e liga o radio que está tocando: Eu sou o cara pra você e na saída agente encontra o Neymar também no carro, dele , ele para do seu lado..
Neymar: Oi Patty! Junto com essa dai? Cuidado pra mal educação não contagiar (risos)
Patty: Oi Ju, to vacinada já (rindo muito)
Nayara: Ô seu cego, cuidado pra não bater no meu carro tá, precisando de óculos como você tá, não é bom ariscar né.. – sorriso sínico -
Neymar: Com certeza né.. mais fica tranquila, meus olhos enxergam de longe pessoas arrogantes.. – sorriso sínico -
Nayara: vai te catar Moleque! – diz saindo com o carro um pouco rápido –
Patty: Sei não vocês viu (risos)
Nayara: Não, para você tá loca né Elois? Até parece.. é até piada isso!
Patty: Quem briga se amaaaaaaaam.. (risos)
Nayara: Que amar oque, conheci o moleque hoje! O mais ignorante que eu já conheci na minha vida!
Patty: Ah tá, e você é muito educada né? Imagina..
Nayara: Sou sim ta.. mais tem pessoas que merecem!
Patty: Não é só você que pode ser ignorante não tchuca..
Nayara: Ah vamos parar com esse papo vai..
Gil: Sumidinha tá ai?
Nesse instante a Patrícya abaixa o som na hora K.
Nayara: Fala maninho!
Gil: E ai como se tá?
Nayara: To bem e você ?
Gil: To ótimo, e vai vim pra cá mesmo?
Nayara: Acho que depois de amanhã..
Gil: Ah to esperando em, nada de dar furo..
Nayara: dessa vez não (risos) to levando duas, aceita? (risos)
Gil: Opa, vem com tudo (risos)
Nayara: Safado (risos)
Gil: Só nada pô (risos) Então maninha vô deixa você ai trabalha vi oque você postou, sou um cara bem informado (risos)
Nayara: Ah ô intelectual.. (risos)
Gil: To podendo querida (risos) Então falou (Seu Apelido) , não da furo hein..
Nayara: Pode deixar, vô da não (risos) Tchau Cebolete
Gil:Tchau maninha
- desliga
Patty: Senti esse teu irmão Gil hein (risos)
Nayara: vai uma água geladérrima, pra apaga esse fogo?
Patty: Se der conta, manda! (risos)
Nayara: Toma jeeeeeeeito Patrícya desse jeito vai virar minha cunhada! (risos)
Patty: Uii quem me dera (risos)
Agente chega no Projac, se arruma, apresenta a Patricya pro João Emanuell Carneiro e depois vai gravar.. grava, tira a maquiagem.. e coloca a mesma roupa que ela tava.. e agente foi embora no caminho você posta no twitter (dirigindo)
@nayara_lima: morta como farofa!
Seu radio apitaa..
Patty: EEITA (risos)
Nielly: Filhota, tá aonde?
Nayara: To levando a Elo pro prédio..
Nielly: eu, a Cris e a Lu vamos jantar no CT Boucherie , Querem vir?
Patty: Agente vai tia...
Nielly: Então tá bom, tenta falar com a Paloma então, beijo meninas.
Agente: Beijo..
-desliga
Nayara: seguinte, pega sua roupa e se arruma lá.. firmeza?
Patty: firmeza (risos)
Agente chaga ..
Nayara: O Neymar vai ta aqui?
Patty: Hummm, quer saber pra que?
Nayara: Af, porque ele é um insuportável, e chato e não quero esbarrar com ele de novo.. algum problema?
Patty: Não imagina nenhum – irônica – Mais respondendo a sua pergunta, não ele vai embora hoje!
Nayara: Então vai entra logo e pega sua roupa – diz empurrando ela pra dentro do elevador – eu posto
@nayara_lima: Mais tarde jantar com as minhas tiazinhas dos anos de hoje! Hahaha
Você chama a Paloma no radio
Nayara: Linda minha tá ai?
Paloma: To amore, manda ai
Nayra: Vamos no CT Boucherie hoje? Sua mãe ,a tia Cris e a minha mãe vai.. e a chata da Patty também..
Patty: Não sou chata..
Paloma: (risos) Vamos vamos sim.. vocês passam aqui em casa?
Nayara: Passaremos, combinado então tchau lindinha..
Paloma: Tchau diva.. beijo
-desliga
Patty: Eu não sou chata tá.. – diz abrindo a porta –
Nayara: É sim!
Patty: Não sou!
Nayara: É sim
Patty: NÂO SOUUUUU SUA .. metida
Você: Olha que apanha (risos)
agente vai para o quarto da Patty ela pega a roupa dela tudo certinho e agente vai pra minha casa.. Chegando lá, estaciono carro e entro postando
@nayara_lima: Enfim Lar doce lar! Gloôooria rs
Minha mãe e a Cris estavam na sala
Nielly: Oi filhota, oi gatinha – beijos só na elo k –
Nayara: Oi mami's, oi tia..- diz sorrindo –
Patty: Oi tia, oi mãe – diz retribuindo o beijo e sorrindo pra Cris
Cristina: Oi Nay Oi filha! – diz sorrindo –
Nielly: Meninas se liga, são 17 horas , vão se arrumar que agente tem que pegar a Lu e a Paloma ainda hein..
Patty: Já é.. tamo indo
Agente sobe..
Nayara: Nossa, to morta, minha vontade é de deitar nessa cama e dormir – diz se jogando cama –
Patty: Depois você faz isso, agora levanta e fica linda bebe (risos)
Nayara: Sou natural (risos)
Patty: Af, metida (risos)
Nayara: Vamos vai.. vou tomar banho na banheira e você no chuveiro..
Patty: nada disso, você na banheira vai demora séculos, cada uma de uma vez...
Nayara: Juro, quando você sai eu saio, juro jurinho, jurado..
Patty: Curti Curti Curti (risos) Vamo então..
Agente foi pro banheiro, e Nayara como combinado foi pra banheira e Patty pro chuveiro normal.. vocês conversam enquanto isso..
Patty: Sabe oque eu tava pensando..
Nayara: Oque?
Patty: No Neymar ele é mo gatinho né..
Nayara: Ih tá apaixonada por ele agora..
Patty: Eu não sai, mais que eu cato eu cato (risos)
Nayara: E o Gil?
Patty: Cato também..
Nayara: parece biscate já..
Patty: Nem sou, eles nem se conhecem mesmo ou não? (risos)
Nayara: nem falo nada.. acho que sim não sei
Patti: to louca pra ir pra Santos, louca louca louca (risos)
Nayara: Até parece que nunca foi..
Patty: Ah mais nunca assim pra ficar lá..
Agente termina de tomar banho, e vai se arrumar se secam e a Patty coloca a roupa dela e você vai pro
Nayara apenas passa corretivo no rosto, e a Patty da aquela maquiagem pesadas.. Nayara termina primeiro e espera ela..
@nayara_lima: to vendo que hoje vai ter resenha! Haha
@Nayara: Pronterriiiima!
A Patty termina e vocês descem e a Nielly e a Cris tavam prontas..
Nayara: ôoh que lindas (risos)
Patty: Apago nois Nayara fudeu (risos)
Nielly: Sei que sou lindas meninas, eu sei (risos)
Cristina: metida é pouco né (risos)
Nayara: Mãe, você não acha que esse vestido ta curto demais pra você não?
Nielly: Curto tá o seu ai.. me deixa vai vamos..
Agente vai pra garagem e minha mãe vai com o Carro dela.. aquele que cabe 7 pessoas sabem? K
E agente vai pra casa da Paloma.. não demora muito agente chega..
Elas entram no carro se cumprimentam e tals..
Nayara: Hum Tia Lu tá linda (risos)
Luciana: Ah to mesmo né, arrazo (risos)
Paloma: Mãe, para de ser assim!
A mãe da Paloma era tipo a a minha mãe, e a Pa odiava aquilo, na mãe dela.. ela pensa que, velho é velho, novo é novo, adolescente é adolescente.. a mãe dela era separada mais tinha um namorado que via ele 2 vezes por semana...
Luciana: Fica quieta Paloma me deixa!
Nielly: é menina deixa sua mãe, não percebe que agente arrasa? (risos de todos)
Nayara: Vai então vamos logo!
Cristiana: Apressada (risos)
Patty: Liga o som ai né.. são tão jovens que não escuta música? – você, e a Bia riram..
Nielly: È só liga engraçadinha! – diz ligando –
Estava tocando exalta Buque de Flores..
Luciana: mais essa música é de velho.. eca
Nayara: Claro que não, vocês ai que são do século passado, e não sabe oque e música de jovem.. – as meninas riram
Paloma: To falando, é melhor vocês voltarem pra sua idade mental mesmo -as meninas riam
Cristina: Muito engraçada vocês viu.. Mais até que eu gostei dessa música! (mentiraaa k)
Nayara: È também gostei! Ou melhor eu sempre gostei de um pagodinho.. (mentira ² k)
Luciana: Ah é mesmo, agora que to aprestando atenção.. é muito boa nossa! Adorei.. (mentira ³ k)
Nayara: Não sei qual das 3 é a mais falsa – as meninas riram
Cristina: Somos todas verdadeiras.. falamos a verdade, e é legal isso..
Nielly: Mais legal mesmo, é o que canta, aquele negro lindo.. nossa senhora!
Cristina: Nem me fala.. meu marido me mata (risos)
Cristina era casada com um homem também muito rico.. mais ela não gostava dele, estava por tá, e por causa da filha, ela sempre saia assim com as amigas delas..
Luciana: Eu gosto é daquele Neymar.. ô menininho bonito viu!
Nielly: È mesmo, hoje eu vi ele na televisão... o menininho é fofinho viu! (risos)
Cristina: ah não acho ele bonito não.. mais ele tem um tanquinho (risos)
Nayara e a Patty se olham.. e ficam caladas!
Paloma: Eu e a Elo conhece ele.. morrem de inveja (risos)
Luciana: Pô para, como assim?!
Nielly: vocês conhecem ele? Como? Aonde? Dez de quando?
Cristina: Nem pra me contar né dona Patrícya!
Patty: Nossa, ele nunca vai olhar pra vocês ô se liga (risos)
Paloma: Agente conheceu ele lá na piscina do prédio, ele é amigo do Mario..
Nielly: Quem disse que eu quero ele? To falando que ele é tchutchuco! Mais não sou pedofila, não minha filha!
Luciana: Até parece o menino, novinho!
Crristina: è, mais traz ele lá em casa né.. pra gente conhece – risos delas
Nielly: A Nayara acha ele metido, chato, e sem graça (risos)
Nayara: Ele é mesmo e ainda por cima cego!
Luciana: Hã?
Agente chega no restaurante...
Estacionamos o carro e fomos la pra dentro, fizemos os pedidos e enquanto não chega..
Luciana: Nayara oque você ia falando que o meninnho lá.. é o... Neymar isso! Era cego?
Paloma: Até eu fiquei curiosa (risos)
Meu radio apita
Nayara: Perai gente
-começo
Gustavo: Miiiiiiiga tá ai?
Nayara: fala Miiiiigo – risos
Gustavo: vô cola na sua casa mais tarde.. falow?
Nayara: vai dormir la?
Gustavo: vou..
Nayara: Ah então talvez a Patty e Paloma também.. nois causa (risos)
Gustavo: Demoro.. cade a tia Ni?
Nielly: To aqui coisa fofa – risos
Gustavo: E ai tia linda, como se tá?
Nielly: To bem, e você?
Gustavo: Ótimo, vou encher teu saco hoje hein.. (risos)
Nielly: Opa! Pode vim (risos)
Nayara: O Gu.. se sabe aonde eu to né?
Gustavo: Vi seu tweet , mais relaxa é lá pras 11 horas!
Nayara: Então, formou! Beijo migo
Gustavo: Beijo!
- desliga
Cristina: Esse Gustavo também é um tchuco né..
Nielly: E lindo (risos)
Luciana: E fofo (risos)
Paloma: Credo gente, para com isso (risos)
Nayara: O Gu vai pegar cada uma de vocês (risos)
Nielly: Que isso.. ele é meu filho emprestado, já falei que não sou pedofila Nayara. (risos)
Cristina: ah eu queria que a Patty namorasse com ele, ele é tão bonitinho..
Patty: Para mãeeeee! O Gu é meu amigo.. sai fora (risos)
Luciana: e você Paloma ele é loirinho igual você, fica lindo (risos)
Paloma: Af, ele é nosso amigo nem pira mãe para..
Nielly: Nayara não pega ele (risos)
Nayara: seu pedido é uma ordem mami's (risos)
Luciana: Antes que agente saia do assunto, fala lá do menininho moreninho o Neymar..
Nielly: é até eu fiquei curiosa!
Cristina: ahh eu também..
Patty: Curiosas..
Paloma: fofoqueiras..
Nayara: Não tipo, eu tava indo lá no prédio da Patty....... – conta tudo oque vocês sabem e nesse meio que você conta vem seus pratos e vocês comem.. – então ai depois eu fui pra gravação não vi mais ele!
Nielly: Gente, que babado.. você é muito grossa senhorita (Seu Nome)! Cade a educação que mamãe te deu? - risos
Cristina: To achando isso outra coisa hem..
Nayara: Credo tia, sai pra lá.. NUNCA!
Luciana: Olha que você morde a língua hein..
Nielly: Isso que eu falei pra ela (risos)
Patty: é o amooooooooor – diz cantando –
Paloma: dessa eu não sabia hein (risos)
Nayara: Para af.. Deus me livre, vamos mudar de assunto..
Luciana: Vai boba, vai falando.. vai se os pai do seus filhos ainda..
Nayara: Ah meu, essa piada já tá ficando chata já.. deixa eu falar aqui Patty Paloma dormem lá em casa?
Patty: claro! Hehe (risos)
Paloma: só se eu dormi na cama (risos)
Nayara: Claro bebe da prima – diz apertando as bochecha dela -
Patty: ôw também quero!
Nayara: você dorme com o Gus haha (risos)
Cristina: Sem besteiras em filha (risos)
Nielly: vai fazer coisa na minha casa que você vai ver (risos) vão pro motel que lá é melhor (risos)
Paloma: essa tia é foda (risos)
Nayara: Não é minha mãe (risos) – diz pegando BB –
@seuuser: ai ai, eu posso morrer de rir? Não aguento essas minhas tias e minha mãe junto KKKKKKKKKK! #AAAMO
Agente terminam de jantar e vai para casa, sua mãe deixa a Luciana, e a Cristina na casa delas e agente vai pra minha casa, chegamos estacionamos e entramos em casa..
Nayara: Que horas são?
Nielly: São quase 23h bom meninas eu vou dormir descansar a beleza que precisa né (risos) E amanhã Nayara a gravação é as 11, nada de acordar 10 horas.. Entendeu?
Nayara: Sim Senhora (risos)
Nielly: Senhora nãoooo! Tchau meninas boa noite – diz subindo as escadas
Paloma e Patty: Tchau!
Nayara: E ai?
Patty: twitcam?
Paloma e Nayara: NEEEEM – vocês se olham e ri –
Patty: Cade a porra do Gus que não chega logo..
Nayara: Verdade biba ele ai..
Paloma: O interfone tá tocando tchuca..
Nayara: Deve ser ele.. – diz pegando o telefone do interfone – Oi?
Gus: Abre aqui!
Nayara: Até que enfim (risos)
- desliga
Nayara clica lá que é pra abrir o portão, e ele entra.. Nayara fecha, e mo metidão abre a porta K
Gustavo: E ai suas feias – diz jogando a chave do carro na mesinha –
Nayara: Mo folgado se achando (risos)
Patty: GUUUS vou dormir com você e hoje e vai rolar o O tchê tcherere tchê tchê – risos
Gus: HUMMMM.. (risos)
Paloma: É crime em amigos (risos)
Nayara: É nada (risos)
Patty: To afim de assistir um filme.. de..
Nayara: Não! De terror não! Não! Não!
Paloma: É pode esquecer..
Gustavo: Dois contra dois.. empatou então?
Nayara: Vamos assistir algum de comedia.. não de terror af
Patty: Eu topo..
Paloma: Também..
Nayara: Qualquer gato vira lata? (risos)
Paloma: Foda esse filme (risos)
Patty: Bora então, no seu quarto Nayara
Gustavo: Bora nada, pode fazer pipoca pegar coca (risos) anda..
Nayara: O bichinho folgado (risos)
Gustavo: Só nada, eu vou subir com a Patty, vou arrumar as cama lá e vocês fazem o negocio ai..
Nayara: Ai que falta mais minha Maria (risos)
Gustavo: você é a empregada do dia hoje, anda vai (risos)
Patty: Vamos Gus.. nos saborear (risos) – diz subindo com ele –
Eles eram assim, sempre brincalhões, mais nunca passo disso, sempre foi amigos.. era so as brincadeirinhas saudáveis..
Agente foi lá fazer a pipoca e pegamos a coca e subimos, já estava a cama de casal, que puxava debaixo da sua cama, e eles já tinham arrumado tudo, e deitadinhos era so da Play no filme..
Nayara: loooooovers como vocês são lindos, arrumarm tudinho *-* - diz pegando o BB -
Paloma: Por isso que eu amo vocês (risos)
Gustavo: Suas falsas (risos)
Patty: É , mo sínicas (risos)
Nayara: Somos nadaaaaaaaa.. (risos)
Nayara liga o ar fecha tudo, desliga a luz, foi pro banheiro tomou um banho e colocou o pijama
e deita na cama, da uma panelinha pro Gus e pra Patty e posta
@nayara_lima: assistir um filme idiota com os meus tchucos @_Patty_Pimentel @GuBrandão @Paloma_Marquez delicia! Quem tá afim?
Agente assiste o filme e da muita risada mesmo.. acaba lá pras 00h30 e desliga e antes Nayara posta
@nayara_lima: assistindo pelo centésima vez não canso de dar risada! “ Qualquer gato vira lata “ fera haha! agora eu fui pra dormir agarrada com meu cobertor.. #Partiu
E vocês dormem..
______________CONTINUA_______________
Vixe, você é bichinha ruim sô! Gostei da conversa das titias lá no restaurante rs. COMENTEM amores. Beijo
Olha amores, quando comentarem em anônimos coloquem o nome de vocês em baixo do comentário pra que eu possa responder, e saber quem é, por favor!