~~ Seu nome narrando ~~ (VAI SER MELHOR PRA MIM)
Aquele abraço me deixava segura em seus bracos, em minha alma, ficamos ali um bom tempo até que ele afasta um pouco e se aproxima de meu pescoço e vai cheirando e dando beijinhos a qual eu me arrepiava depois disso ele ficou olhando fixamente em meus olhos, eu sentia aquele perfume dele, que era tão irressistivel, fiquei olhando para aquela boca carnuda, a qual a momentos atras era só minha, erá só eu que deliciava daquela gostosura, era so eu que passava momentos inesqueciveis beijando aqueles
labios, era so eu e ele, dei levemente um sorriso, não entendo nosso clima mas tá doendo no meu peito como doi essa paixão, eu sei é triste mas vou ter que conseguir te esquecer me afastar, meu erro já foi feito, por mais que eu queira ficar com ele eu não posso. VAI SER MELHOR PRA MIM! Ficamos ali na troca de olhares e então ele botou uma música e ficamos dancando agarradinho, era bem calma , ficamos ali perto da piscina e várias coisas rolavam sobre nossas mentes, estavamos tão confusos , bem da minha parte sim mas garanto que ele deve estar assim como eu, um sentindo a falta do outro, mas depois da ultima que ele aprontou eu não penso em voltar eu não quero sofrer denovo, não quero! Ele se aproximou de meus labios e então nisso chega Gui Pitta, atrapalhando o momento e mandou o Neymar subir que ia começar e pá. Peguei minha bolsa, dei um beijo em seu rosto que na mesma virou e aquilo foi um selinho, olhei pra ele super acabada e então fui pra casa daquele jeito lembrando dos bons momentos e chorando os tristes, dentro do taxi ficou passando cenas de nós dois sobre frente aos apartamentos, lojas a qual eu passava, aquilo era um filme pra mim nossa música tocando na radio justo a NOSSA MÚSICA e aquilo tudo tão perfeito, aaaaaaa como eu amo o Neymar, e agora com o nosso filho ou filha vai ser bem dificil não
contar pra ele, o que eu faço meu Deus? me ajuda? ...
Neymar narrando ~~(Aquele Beijo)
Apos SeuNome ter ido, Guilherme ficou perguntando se rolou ou não eu disse que depois contava pra ele, fui subindo pro meu AP e claro SONHANDO COM AQUELE BEIJO , que loucura né? enquanto ela tenta resistir e eu faço as gracinhas pra conseguir um beijo ela me cede seu beijo que me leva a loucura, mas percebo nela que ela não quer mas acaba se entregando em meus braços, o que eu fiz foi ruim, mas eu gosto dela, acho que eu nunca amei uma pessoa como ela, vou ver com os mlk o que faço pra resolver essa minha situação dificil porque olha, que sofrimento. Chamei os mlk e então fui pro quarto com ele.
Gui: O que houve mlk?
Gil: Rolou algo?
Neymar: Dei um beijo nela
Gil: Isso é bom né?
Neymar: Claro que é bom, porém ao mesmo tempo não é
Gui: Como assim?
Neymar: Ela não quer, mas quando eu chego perto dela ela se entrega em meus braços
Gui: Ela ta tentando resistir mas não consegue?
Neymar: Sim, mas eu não quero que ela resista eu quero que ela me ame e se entregue de vez pra mim, não quero mais que esse 'clima' do passado nos pertube
Gui: Cara dá um tempo pra SeuNome ela ta confusa
Neymar: E você pensa que eu também não estou? logico que estou é tão dificil não ter ela por perto
Gil: Quem mando tu fazer a cagada
Neymar: Eu pisei na bola com ela denovo, eu sei, eu errei
Gil: Isso é um erro que não tem uma 5 chance
Neymar: O que eu faço?
Gil: Da um tempo, vão vivendo suas vidas, um certo momento vocês vão ter que voltar a conversar sobre o relacionamento de vocês
Gui: Ela vai voltar contigo te garanto
Neymar: Será?
Fiquei ali pensando, os mlk foi se diverti enquanto fiquei ali no quarto deitado olhando pro teto várias cenas passaram sobre o teto, os momentos bons que passamos, nossas brigas, nossas conciliações, o sorriso dela, quando ela abria a porta e abria aquele sorriso lindo dela e logo me dava aquele beijo, quando tinha festa
e ela dancava me olhando, a primeira vez foi de me enlouquecer rsrs ela sim é a MULHER DA MINHA VIDA! merece valor, coisa que eu não dei. Então pensei em fazer o que os mlk disse pra mim, dar um tempo pra ela e pra mim, quem sabe no futuro voltaremos a ficar juntos porém dessa vez como MARIDO E MULHER. As meninas vieram me chamar pra dançar e então fui lá, fiquei curtindo apesar de estar com a cabeça em outro lugar, fiquei bebendo um bom tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário