Partiu compras com a dondoca @RafaellaBeckran via @instagram
@zizacypriano : Me aguardem estarei no shopping
@SeuUser bora lá então haha
Fomos de bus até o shopping chegando lá vimos tudo quanto é loja, tudo quanto é movimento afinal it's FRIDAY *O* ( essa música não sai da minha cabeça .-. ) encontramos a Ziza e a Carol fomos de loja em loja vestimos varias langeries sensuais, roupinha de nenem compramos varios vestidos, aprontamos a ROUPA MAIS LINDA DO MUNDO pra Rafa e a "fantasia sexual" foi bem legal. Depois fomos pro MC e então passamos a tarde toda comprando. Voltamos pra casa de taxi porque voltar de onibus não rola. Chegamos em casa tomamos um banho novamente, isso eram 7 horas , demoramos muito no banho e pra maquiar? mais ainda mas ficaram show.
LOOK DA RAFA
Lingerie
Vestido
Make
LOOK DA SEU NOME
Lingerie
Vestido
Make
Apos se trocar ficamos fofocando, tirando fotos, fiz uma janta rapidinha e então comemos, enquanto os meninos não chegavam para buscar nós ficamos tirando umas fotos bem legais, não postamos, decidimos postar quando estivessemos lá dentro, não sei por que mais eu tava feliz, tava com a sensação de dar certo, será que eu iria encontrar alguém lá? será que alguem ficaria com a gravida aqui? Rafinha tava aflita perguntando pra mim como foi minha primeira vez e eu fui explicando a ela passo a passo, ela disse que HOJE seria o dia dela, logicamente dei uns preservativos pra ela colocar na bolsa, ela também comentou que Neymar nem iria saber disso só sabia que ia dormir na casa de uma amiga mas na verdade ia dormir num AP com o Lucas, será que vai dar K.O ? Vai moia tudo? socorrrrro tomara que dê tudo certo.
O interfone tocou e então eram os meninos, mandamos subir, abri e quem tava na minha frente? Neymar o cheiro dele logo veio sobre minhas nadegas SOCORRRO vem ni mim tava tão lindo.
Neymar: Boa Noite ~~ com um buque de rosas vermelhas <3 ~~
Eu: Boa Noite ~~ dando meu sorriso lindo com a mão na barriga ~~
Neymar: Esse é pra você
Eu: Serio? obrigada
Neymar: Magina
Cris: Hmmmmmmmmmm
Neymar: Cala boca somos amigos bestas
Rafa: Amigos não fazem isso
Eu: Claro que faz
Neymar: Rafaella para
Rafa: To zuando
Eu: Entrem
Gui: Vão dormir lá em casa hoje?
Rafa: Vou dormir na casa de uma amiga
Neymar: Que amiga é essa mesmo?
Rafa: A cinthia da escola
Neymar: Hmmm, depois tu me da o endereço pra mim te buscar
Rafa: Não precisa Ju
Neymar: Claro que precisa
Eu: Rafa traz sua amiga aqui e vocês dormem aqui
Rafa: hã?
Eu: Traz elas pra mim não ficar sozinha ~~ piscando o olho ~~
Rafa: Ah suave eu trago sim
Eu: Satisfeito Neymar?
Neymar: Sim rsrs mas não precisa elas vão dar trabalho
Eu: Que isso to acostumada
Neymar: Henrique ta grandão hein
Eu: Psé KKKKKKKKKKKK to obesa com ele aqui dentro
Neymar: Quero logo ele presente entre nós, amo bebes
Eu; Não conhecia esse lado sentimental seu
Neymar: Mas eu tenho
Cris: Tem como nós ir pra balada logo? minha namorada já está lá
Rafa: Partiu
Neymar: Bora
Eu: Partiu
~~ Neymar narrando ~~ (Fiu Fiu)
Descemos de elevador, e estavamos se olhando no espelho, estavamos bem GOSTOSAS tirando eu que tava OBESA - GRAVIDA mas eu tava foda. Tive que ir de moto com o Neymar botei o capacete e passamos sobre as praias e riamos bastante - é toiss tava conversando - chegamos no lugar e quando nosso bonde passava eles(as) fazem FIU FIU . Desci entreguei o capacete pro Neymar que guardou e na mesma entramos pelos fundos, CAMAROTE baby. Então comprimentei as meninas e então se juntamos nosso bonde (de meninas) e o bonde do toiss ( ou seja dos meninos ) só olhando pra nós. Dancavamos quadradinho, eu não tava muito eletrica é que eu tava gravida né? sei que não pode sair quando
você ta desse jeito mas era o jeito, eu queria me divertir. Eu bebi umas não muito forçado, afinal eu tava quase pra parir meu Henrique. As garota chegava no Neymar que era uma beleza, mas ele nem dava bola, as vezes vinhas umas qu tiravam ele do bonde e ficavam no cantinho mas ele se afastava, cara ele mudou mesmo né? ou será que ele ta fazendo pra mim voltar com ele e mostrar que ele ta diferente? nada aa ver SEU NOME Neymar ta outro. Fiquei dancando com as meninas e depois fui no banheiro e tirei
foto com elas
Minhas funkeiras via @instagram
Voltei pra pista de dança e então ficamos curtindo mais um pouco, fui pra uma mesa e sentei, Rafaella tava com o Lukinhas, no maior amasso ele dizendo coisas no ouvido dela socorrrrrrrro tão lindos, todo mundo ali com seus casais e eu ali solteirona com um filho a qual o pai nem sabe que é dele por uma mentira da mãe idiota aqui. Olhei pro meu celular e ele tava tocando, atendi e tava muito barulho então descidi ir lá fora, era minha tia falando se tava tudo bem, que ela iria vir pra cá trazer o Cauan pra ir com a gente pra Disney afinal eu queria que ele estivesse presente, em fim conversamos mais um pouco e então ela desligou. Fiquei olhando a lua e então alguém se aproxima de mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário